Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Sobrevivente de ataque diz que passou ‘a acreditar em milagres’

Elcimar de Oliveira foi atacado por homem munido de foice, no DF



Um homem de 56 anos sobreviveu a um ataque com foice, na noite da última terça-feira (18), em Sobradinho (DF). Elcimar de Oliveira Barreiros foi atacado com golpes na cabeça e levado, desacordado, para o Hospital de Base, onde permaneceu internado até essa quinta-feira (20). Hoje, recuperando-se em casa, ele conta que sua fé mudou drasticamente: “Passei a acreditar em milagres”.

Segundo informações do portal Metrópoles, Elcimar foi atacado por José Carlos Leite, preso pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira. Em depoimento na 13ª DP, José disse conhecer a vítima há 20 anos e colecionar desavenças em razão de dívidas.

– Ele alega que a vítima dizia que iria matá-lo e, onde o via, colocava a língua para fora. No dia do bar, José disse que estava bebendo, e o Elcimar apareceu e repetiu o gesto. Ele se descontrolou, foi no carro e pegou a foice. […] Mas apenas esse tipo de narrativa dele não foi capaz de descrever nenhuma motivação a mais a respeito do crime. Algo que, na polícia, nunca foi demonstrado, pois José nunca registrou ocorrência contra Elcimar. A narrativa do agressor é típica de quem padece de algum delírio ou mania de perseguição – detalhou o delegado Hudson Maldonado.

Sem poder falar ou comer adequadamente por ter quebrado o maxilar, Elcimar disse, via mensagens de texto, estar se sentindo melhor. Ele passará 45 dias em recuperação, sendo cuidado pela família.

– Não posso falar, pois estou com os dentes presos. Quebrei o maxilar. Só umas dores que me incomodam. Passei a acreditar em milagres – escreveu ele.

A filha da vítima, Joyce Aparecida de Jesus Barreiros, de 25 anos, celebra o que encara ser o “novo nascimento” do pai.

– O sentimento é de agradecer, porque foi um milagre. O meu pai nasceu de novo. A gente brinca que ele vai comemorar o aniversário duas vezes no ano – declarou Joyce.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.