Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Piloto quase é atropelado por trem após fazer pouso de emergência com avião em ferrovia; vídeo

Aterrissagem de monomotor sobre trilhos em Los Angeles, nos EUA, foi seguida por resgate dramático conduzido pela polícia local O piloto de ...

Aterrissagem de monomotor sobre trilhos em Los Angeles, nos EUA, foi seguida por resgate dramático conduzido pela polícia local



O piloto de um monomotor quase foi atropelado por um trem depois de realizar um pouso de emergência sobre uma ferrovia em Los Angeles, nos EUA. A aterrissagem forçada ocorreu no último domingo (10), por volta das 14h10 do horário local (19h10 de Brasília), logo após a decolagem.

Um vídeo compartilhado pelo departamento de polícia da cidade mostra o momento em que a vítima do acidente é retirada às pressas do avião. Assista a seguir:


A postagem exalta o "heroísmo e a ação rápida" dos oficiais envolvidos no resgate, concluído pouco antes de o trem colidir com o monomotor.

O piloto era a única pessoa a bordo e acabou encaminhado ao hospital, em condição ainda desconhecida.

De acordo com o jornal Mercury News, os destroços da aeronave e da sinalização da ferrovia obrigaram as autoridades a interromper o tráfego de trens na região.

Funcionários da Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA, na sigla em inglês) informaram que o monomotor está registrado em nome de um residente de Santa Clarita, cidade a cerca de 50 km de Los Angeles.

Ainda não está claro se essa pessoa seria o piloto que conduzia o avião.

O motivo do pouso de emergência ainda é desconhecido pela agência, que investiga a ocorrência em conjunto com o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos EUA (NTSB, na sigla em inglês).

Por David Plassa, do R7

Nenhum comentário