Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PCDF divulga fotos de homem que tentou decapitar rival com foice cega

Segundo a investigação da 13ª DP, a suspeita é de que José Carlos Leite tenha deixado o Distrito Federal



A 13ª Delegacia de Polícia divulgou, nesta quinta-feira (20/1), imagens de José Carlos Leite, considerado foragido após atacar um homem com golpes de foice na cabeça na noite de terça-feira (18/1), em Sobradinho. Segundo a investigação, a suspeita é de que o autor tenha deixado o Distrito Federal.

As denúncias podem ser feitas pelo canal on-line: pcdf.df.gov.br ou pelo DisqueDenúncia (197). A ligação é gratuita e anônima

Confira imagens do foragido:




A tentativa de homicídio foi registrada por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima está sentada e não percebe o autor se aproximar com uma foice. O homem é atingido com um golpe, desmaia e cai da cadeira.

Segundo as testemunhas, o crime teria sido motivado por desavenças a respeito de um veículo.

Em seguida, o autor desfere outros três golpes de foice, todos na cabeça da vítima, já desmaiada. Testemunhas chegaram a jogar uma cadeira de plástico para impedir as agressões. Quando o autor percebe que a vítima não se mexe, deixa o local com tranquilidade.

A vítima sobreviveu aos ataques, foi levada ao hospital e já recebeu alta. Ele ainda não foi ouvido oficialmente pelos investigadores.

Veja vídeo:

Por Marcus Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.