Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Ônibus de cantor tomba em rodovia, e saxofonista morre

Acidente aconteceu em Alagoas



Na madrugada desta segunda-feira (31), o ônibus do cantor sergipano Devinho Novaes tombou às margens da BR-101. O acidente aconteceu em São Sebastião (AL).

O cantor teve que ser levado, com outras nove pessoas, para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca (AL). O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, de 34 anos, morreu na unidade de saúde. As informações são do portal G1.

Devinho estava voltando para Alagoas após ter feito show no município de Capela, também em Alagoas.

Téo Santana, empresário do artista, revelou que toda a equipe técnica, a banda, o cantor e a avó dele estavam no ônibus.

– Toda a nossa equipe estava no ônibus. Devinho fez o show em Capela, e, em uma curva de São Sebastião, o ônibus tombou. O Devinho estava sentido dores nas costas, mas estava bem, sem gravidade. A avó dele, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows, também foi levada para o hospital – relatou Santana.

Santana também comunicou a morte do saxofonista.

– Infelizmente nosso saxofonista, Jack, morreu. Ele fez uma cirurgia, mas estava ferido demais e não resistiu. Uma tristeza muito grande. Ele era uma pessoa muito boa – disse.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com exceção de Jack Sax, as demais pessoas que deram entrada no hospital com Devinho já receberam alta médica.



Pleno.News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.