Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem desmaia estrangeiro com um soco em hotel no Rio; veja

Vídeo mostra desentendimento entre casal e um homem negro em Copacabana. Hóspedes teriam reclamado de atendimento



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga entre um casal e um homem negro no hotel Hilton de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Os três seriam estrangeiros e falavam inglês.

Segundo testemunhas, a confusão teria acontecido após a mulher reclamar da fila do hotel, onde o homem negro teria sido atendido primeiro.

Ela ataca o hóspede pelo cabelo. A agressora é suspeita de ter ofendido o rapaz. Na confusão, o marido da mulher é atingido com um soco e cai desacordado no chão do estabelecimento.

Depois do soco, a mulher continua tentando atacar o homem negro. Quem registra a briga alerta: "Está tudo na câmera".

É possível ver os seguranças e demais funcionários do hotel, localizado na área nobre da cidade, tentando controlar os envolvidos. 

Ao R7, o hotel Hilton, onde tudo aconteceu, informou que está ciente do vídeo divulgado e que vem cooperando com a polícia para a investigação do caso.

Até as 10h30, as polícias Civil e Militar não haviam confirmado acionamento para o ocorrido. 

Pelas redes sociais, o rapaz negro afirmou que houve uma falha de segurança e que o casal branco recorreu à polícia mentindo sobre a situação. "Eles disseram que eu os ataquei [...]. O Hilton não deixou que eu encontrasse a polícia, então fui e fiquei em um Airbnb [empresa de aluguel de casas] que eu também havia alugado", contou.

 


Por Rafaela Oliveira, do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.