Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Homem deixa feridos em ataque a tiros em universidade alemã

Autoridades informaram que o atirador morreu Um atirador deixou diversas pessoas feridas, nesta segunda-feira (24), na Universidade de Heide...

Autoridades informaram que o atirador morreu



Um atirador deixou diversas pessoas feridas, nesta segunda-feira (24), na Universidade de Heidelberg, no sudoeste da Alemanha, após abrir fogo dentro da instituição de ensino.

Em um breve comunicado, a polícia alemã informou que o homem morreu, mas sem dar detalhes de como a morte aconteceu. As autoridades também não especificaram quantas pessoas ficaram feridas.

– Um agressor solitário feriu várias pessoas em um auditório com uma arma longa. O agressor morreu – declarou a polícia.

De acordo com o jornal alemão Bild, o atirador disparou contra alunos dentro de uma sala de aula na universidade local e depois se matou.

Heidelberg fica ao sul de Frankfurt e tem cerca de 160 mil habitantes. Sua universidade é uma das mais conhecidas da Alemanha.

Procurada pela agência de notícias Associated Press, a Universidade de Heidelberg se recusou a dar detalhes sobre o tiroteio e os feridos.

Mais cedo, as autoridades locais chegaram a pedir que a população evitasse a área de Neuenheimer Feld, onde fica o campus universitário da cidade.

Por Paulo Moura - Pleno News

Nenhum comentário