Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Entregador fica cara a cara com urso e escapa ao erguer os braços

Encontro assustador ocorreu na entrada de casa em Upland, na Califórnia (EUA). Rapaz manteve a calma, agiu rápido e saiu ileso Um entregador...

Encontro assustador ocorreu na entrada de casa em Upland, na Califórnia (EUA). Rapaz manteve a calma, agiu rápido e saiu ileso



Um entregador da Amazon foi recepcionado por um urso, assim que chegou à entrada de uma casa em Upland, na Califórnia (EUA). Apesar do susto, o rapaz manteve a calma e usou uma das técnicas de sobrevivência recomendadas nesse tipo de situação: erguer o braços para parecer maior.

Uma câmera de vigilância da residência registrou a ocorrência, que acabou compartilhada recentemente no YouTube. Assista abaixo:

O vídeo mostra que a moradora do local tentou alertar o trabalhador sobre a presença do bicho. Ele chegou a recuar, mas logo decidiu ficar parado onde estava.

Assim que o urso começou a se mover, o entregador manteve os braços erguidos. Ação que, felizmente, provocou a fuga do predador. 

Em declaração feita à revista Newsweek, o proprietário da casa contou ser corriqueira a visita de animais selvagens ao endereço: "Conseguimos ótimas filmagens além dessa do urso, incluindo um leão da montanha, que pulou facilmente uma de nossas cercas".

O morador também revelou ter conversado com o rapaz após o incidente por meio do sistema de segurança, uma vez que a esposa (a voz da gravação acima) e ele não estavam em casa naquele momento.

"Observamos o tempo todo para garantir que ele saísse em segurança e demos permissão para ficar o tempo que precisasse", pontuou.

Ao final, a entrega foi feita conforme exige o protocolo.


Por David Plassa, do R7

Nenhum comentário