Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

DF registra segundo homicídio nos três primeiros dias de 2022

Um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em Santa Maria



Um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em Santa Maria, por volta das 18h desta segunda-feira (3/1). A execução ocorreu atrás do supermercado Tatico, na altura da Avenida Alagados. Foi o segundo homicídio em apenas três dias de 2022.

O Corpo de Bombeiros deslocou duas viaturas e oito militares para o atendimento da ocorrência, mas a vítima já se encontrava caída e sem vida.

O homicídio será investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Morte em Samambaia
Este foi o segundo homicídio registrado no DF em menos de 72 horas de 2022. No primeiro dia do ano, por volta das 12h, um jovem de 21 anos morreu após ser baleado várias vezes. A execução ocorreu entre as quadras 415 e 215 de Samambaia Norte. A vítima foi identificada como Lucas Medeiros.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) deslocou 8 militares para socorrer o rapaz, mas ele acabou não resistindo e morreu na hora.

A cena do crime ficou sob cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF) e a perícia do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada.

A investigação do homicídio será conduzida pela 26ª DP (Samambaia Norte). Até a última atualização deste texto ninguém havia sido preso.

Por Saulo Araújo - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.