Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

De fato e de direito Marcelo Paulysta é novamente o Gerente de Cultura da Cidade Estrutural


Após o cargo de gerente de cultura da Cidade Estrutural/SCIA ficar bloqueado no ano de 2019, a administradora Vania Gurgel junto com o secretário de economia, André Clemente, Secretário de cultura, Bartolomeu Rodrigues e secretaria de governo conseguiram desbloqueá-lo seguindo os tramites legais através de uma lista tríplice recorrente à eleição realizada pelo Conselho de Cultura, em cumprimento ao Art. 9 da Lei Orgânica da Cultura onde Erinaldo Neres, Michel Abreu e Marcelo Paulysta faziam parte.

A administradora Vania Gurgel escolheu Marcelo Paulysta para ser o gerente de cultura para o triênio 2021-2024.

Com vasta experiência cultural, Marcelo com 35 anos de idade, mora na Estrutural desde 2003. Ele é Produtor Cultural, Rapper e tem formação técnica na área onde já elaborou e executou vários projetos culturais em diversos segmentos, foi o mais bem votado como conselheiro de cultura em 2016 e também no ano 2020.

Em agradecimento, Marcelo Paulysta conversou com a redação do Estrutural On-line onde deixou suas palavras de gratidão:

Eu queria agradecer a comunidade da Estrutural e a comunidade cultural pela confiança que me elegeu pela lista tríplice. Agradecer também a administradora Vânia Gurgel pelo esforço e empenho e ao governador Ibaneis por atender a pasta da cultura. Estarei a disposição para atender e mudar realidade da comunidade Estrutural através da cultura. Contem comigo !

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.