Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Búfalo maluco invade restaurante e nocauteia cliente com chifrada

Gravação feita na China mostrou que a vítima foi jogada para o alto pelo animal invasor. Felizmente, o homem teve ferimentos leves



Um búfalo desgovernado entrou em um restaurante, atravessou uma porta transparente e lançou um cliente para cima, com toda a violência. O momento intrigante foi filmado na China, em 31 de dezembro.

As imagens mostram dois clientes conversando tranquilamente, enquanto um deles toma uma bebida.

Mas a normalidade do momento é logo interrompida: um bovino atravessou a porta transparente do estabelecimento e atropelou um dos clientes, que mal entendeu a sequência de eventos.

O amigo do homem ferido o tirou da frente do animal logo depois e o deixou em um lugar seguro, enquanto o animal invasor destruía cadeiras e mesas.

Estranhamente, o búfalo encarou de um jeito confuso a porta que ele parcialmente destruíra segundos antes, sem entender que bastava empregar alguma força para atravessá-la novamente.

Em vez de fazer isso, o animal entrou em uma abertura lateral, onde provocou mais destruição. Somente após um novo momento reflexivo na frente da porta, o bovino investiu contra ela e foi embora.

Como o búfalo tinha uma corda rompida ainda pendurada no pescoço, especula-se que ele tenha escapado de um açougue próximo, pouco antes de ser abatido.

Apesar do rastro de destruição, a vítima teve apenas ferimentos na perna e foi levada a um hospital para tratamentos leves.


Por Filipe Siqueira, do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.