Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Acidente mata homem que caiu em ‘pegadinha’ que viralizou

Esposas combinaram de comprar a mesma camisa para os maridos passarem o Réveillon



Um empresário que caiu em uma brincadeira que viralizou nas redes sociais morreu em um acidente de trânsito em Cuiabá, na noite da última terça-feira (4). O vídeo mostra Alan Vinicius Barcelos Xavier, de 33 anos, e seus amigos chegando em uma festa de Réveillon usando a mesma camisa, sem saber que se tratava de uma pegadinha organizada por suas esposas.

Alan estava pilotando uma moto quando foi atingido por uma caminhonete na Estrada do Moinho e morreu antes do socorro chegar. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas relataram que um terceiro carro também se envolveu no acidente, mas não houve feridos.

Publicada originalmente no TikTok, a reação dos homens ao perceber que todos estavam usando a mesma camisa foi replicada em outras redes sociais. Ao G1, a empresária Bruna Previattu, de 30 anos, que participou da organização da pegadinha, contou que Alan estava feliz com a repercussão do vídeo.

– Perdemos nossa maior alegria. Ele estava tão feliz se sentindo famoso. Hoje foi brilhar no céu – desabafou.

No momento de publicação desta matéria, o vídeo do TikTok já havia ultrapassado 5,2 milhões de visualizações. Nesta quarta-feira (4), a Família de Alan (também conhecido pelo apelido “Gago”) publicou uma foto da pegadinha em preto e branco e escreveu: “A saudade eterniza quem se foi… Essa foto era tão colorida, mas hoje ficou tudo preto. Estamos em luto por você, Gago”.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

@rapha.mag E nós que decidimos trolar nossos maridos e criar a versão brasileira deste vídeo!! Vejam até o final 😂😂#FelizAnoNovo #viral #brasil #tiktokbrasil ♬ som original - Rapha Magalhães
Por Pierre Borges - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.