Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Whindersson explica despedida da carreira em 2022

Humorista diz que "não viveu adolescência" Após ter repercutido, nesta segunda-feira (20), o anúncio de que o humorista Whindersso...

Humorista diz que "não viveu adolescência"



Após ter repercutido, nesta segunda-feira (20), o anúncio de que o humorista Whindersson Nunes irá se despedir dos palcos por um tempo indeterminado, ele voltou a se pronunciar, dando mais detalhes. Na madrugada desta terça-feira (21), ele explicou através dos stories do Instagram que ainda fará mais uma turnê em 2022.

– Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E, quando falo isso, quer dizer um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo. Então, ontem fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e, no próximo ano, ainda vou fazer show nos Estados Unidos, [na] Europa, vou para a Ásia de novo, e [farei] alguns [shows] no Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar Isso Não é um Culto, porque parece, e muito, um culto, mas não será – contou.

Sobre os motivos de querer aproveitar a vida longe da fama, o humorista diz que foi privado de ter uma “adolescência”, mas informa que vai recuperá-la com responsabilidade.

– Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade, porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos e, depois dali, estou na pegada, trabalhando desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta – completou.

O humorista pretende se apresentar nos palcos apenas no primeiro semestre do ano que vem. Após este período, nas palavras dele, “penso realmente [em] nem estar por aqui”.

Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário