Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

WhatsApp Web vai ganhar novo recurso de privacidade

Os usuários do WhatsApp Web em breve poderão contar com novas opções de privacidade



O WhatsApp está lançando uma nova atualização para seu cliente de desktop que trará novos recursos de privacidade. Em breve, a atualização permitirá que os usuários ocultem suas últimas fotos vistas e de perfil de contatos selecionados.

De acordo com um relatório da WABetaInfo, as novas configurações de privacidade permitirão que os usuários escolham “Meus contatos, exceto” no aplicativo da Web / Desktop do WhatsApp.

O recurso permite ocultar as informações da última atividade, da seção Sobre e da foto do perfil de contatos específicos. A versão atual permite apenas que você defina as informações de status para ‘todos’, ‘meus contatos’ e ‘ninguém’.

A atualização, versão 2.2149.1, está programada para ser lançada assim que lançar a mesma função no Android beta e no Apple iOS beta.

O relatório também observa que os testadores beta não podem ver e escolher “Meus contatos, exceto…” no WhatsApp Web / Desktop, mesmo se o recurso já estiver habilitado em sua conta do WhatsApp. Da forma como está, não há detalhes sobre uma janela de lançamento.

Por outro lado, o WhatsApp está testando uma nova interface de câmera no aplicativo em dispositivos Android. Ao alterar a posição do atalho do Flash e redesenhar o botão, os usuários logo poderão ver mais do assunto que estão capturando. A empresa também está testando um novo recurso que permitiria aos administradores de grupos deletar mensagens enviadas por outros membros ou por eles próprios.

Fonte: www.escolaeducacao.com.br

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.