Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vídeo: polícia prende dupla que agrediu idoso durante assalto no DF

A vítima foi derrubada no chão e levou coronhadas na cabeça. Eles fugiram levando objetos de valor do estabelecimento Policiais da 35ª Deleg...

A vítima foi derrubada no chão e levou coronhadas na cabeça. Eles fugiram levando objetos de valor do estabelecimento



Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) prenderam, nesta quinta-feira (23/12), dois homens acusados de roubar uma panificadora na AR 17 da cidade. Portando armas de fogo, os bandidos atacaram um idoso que estava fazendo compras no local. A vítima foi jogada no chão e agredida com coronhadas na cabeça. Eles fugiram levando objetos de valor do estabelecimento.

“O crime teve grande repercussão na mídia por conta da violência empregada pelos criminosos durante o roubo, levando nossos investigadores a concluírem, com robustez de provas, as investigações e o cumprimento dos mandados de prisão judiciais e a captura dos bandidos”, destacou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

Os envolvidos têm vasta ficha criminal. Caso sejam condenados, poderão ficar até 12 anos na prisão. Cumpridas as formalidades, os presos foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.


Por Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário