Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo. Motorista causa engarrafamento no Rio e brinca: “Era um sonho”

Carro enguiça na Avenida Brasil e provoca nó no trânsito da via expressa. "A culpa foi minha", disse motorista cujo vídeo viralizou



“Todo carioca sabe que um dia vai ficar engarrafado na Avenida Brasil, em algum momento da vida. Resolvi rir desse episódio, um dos incontáveis momentos em que fiquei parado por ter enguiçado nela”. O desabafo é do fabricante de vassouras Wallace da Silva Santos, 44, que disse, em vídeo, ter realizado um sonho: “Olhem o engarrafamento que eu causei, realizei um sonho”.

Morador de Bangu, na zona oeste, Wallace ia com o cunhado fazer uma entrega em Ramos, na zona norte, quando o carro enguiçou no meio do caminho. “Fui avisar pra minha esposa e fiz uma ligação de vídeo, para mostrar onde estava e o que estava acontecendo. Acabei fazendo um vídeo rindo da minha situação, ali parado, diante da m* que provoquei. E também para provar pro cliente que não cheguei por este motivo”, conta ao Metrópoles.

Veja o vídeo:


Segundo Wallace, outros motoristas, ao perceberem que ele estava fazendo uma gravação, entraram na brincadeira e gritaram e buzinaram. O vídeo inusitado viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Wallace narra o acontecimento, como se fosse um repórter do povo e admite: “A culpa foi minha”.

“Estamos realizando um sonho, que é causar um engarrafamento. A culpa desse engarrafamento é minha. Olha a m* aí. Você que está saindo de casa pro trabalho, tem um engarrafamento provocado por mim aqui”, brincou. Como resposta, recebeu recados tão verdadeiros quanto a mensagem que publicou. “Confesso que te xinguei muito”, escreveu um internauta.

Por Bruno Menezes - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.