Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo mostra acidente entre carro e ônibus que partiu veículo ao meio em Sorocaba


Nas imagens é possível ver que o motorista do carro avançou o sinal vermelho e atingiu o ônibus de fretamento, na manhã deste sábado (4). Jovem de 28 anos que dirigia o carro morreu e outra pessoa ficou ferida.

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o motorista de um carro avança o sinal vermelho em alta velocidade e atinge um ônibus de fretamento em Sorocaba (SP), na manhã deste sábado (4). O jovem de 28 anos que dirigia o carro morreu e outra pessoa que estava no veículo ficou ferida.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Nogueira Padilha com a Rua Chile, na Vila Hortência (assista abaixo). Após a batida, o carro ficou partido ao meio.



Segundo a prefeitura, Lucas Moreira de Jesus morreu no local e a outra vítima foi levada para o Hospital Regional. O estado de saúde dela não foi informado.

De acordo com testemunhas, a colisão foi registrada por volta de 4h30. A polícia vai apurar se houve imprudência por parte dos motoristas.

O corpo do jovem será velado neste domingo (5), a partir das 8h, na Ossel da Vila Assis. O enterro está previsto para 10h, no Cemitério São João Batista.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.