Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: homem tenta matar mulher com facada e é preso

Crime ocorreu há um mês. Vítima e algoz se desentenderam por ponto de venda de drogas em Ceilândia, segundo a polícia



Um mês depois de tentar matar uma mulher de 27 anos a facadas, um homem de 40 anos, suspeito do crime, foi preso em casa pela Polícia Civil. Os agentes da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) o encontraram no Riacho Fundo II e cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça.

A abordagem foi registrada em vídeo. Ao chegar à residência, os policiais ordenam que o homem coloque as mãos na cabeça. Ele não resiste, e é levado pelos agentes. O acusado vai permanecer na carceragem da Polícia Civil até passar por audiência de custódia, quando um juiz vai avaliar a legalidade da prisão.

O crime ocorreu em 8 de novembro, por volta das 8h, ao lado de uma distribuidora de bebidas na QNN 19, em Ceilândia. De acordo com as investigações, o algoz e a vítima brigaram por conta de uma desavença quanto ao comércio de drogas naquele ponto.

Por isso, o homem teria desferido uma facada contra a vítima, que teve o peito perfurado. Ela só teria sobrevivido porque o socorro foi prestado rapidamente. O homem já tinha passagens por outro homicídio.


Por Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.