Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Veja vídeo - chuva derruba ponte e rua fica intransitável em Várzea Grande


O trânsito na avenida Aroeira, no Jardim Gloria, em Várzea Grande, já era precário e ficou ainda pior nos últimos dias. Devido às fortes chuvas na Região Metropolitana, uma ponte no bairro ao Mapim caiu. Carros e motos não passam pela rua. Já os pedestres precisam se arriscar pulando o córrego.

O morador Jucimar Roberto da Silva vive no local há anos e já tinha reclamado sobre a precariedade da rua. Buracos e poeira tomam conta do local na seca. Já na época de chuva os buracos continuam e a lama predomina.

“Olha como ficou nossa ponte. Caiu tudo com a chuva. Fácil para arrumar. Olha como está a condição da rua. Ninguém passa”, narra o morador em vídeo encaminhado ao .

Na filmagem, é possível ver um pedestre saltando o local onde a ponte caiu para poder seguir seu caminho pela rua Aroeira. Logo adiante, cerca de 500 metros, o asfalto começa.

Outro lado

A Prefeitura de Várzea Grande foi procurada e informou que não é possível construir outra ponte no local. Porém, o projeto de pavimentação do município contempla o bairro e será executado no ano que vem.

“Está previsto um bueiro celular, que é tudo de ferro revestido com concreto e um pontilhão por cima, para a passagem das pessoas e de veículos”, explicou a assessoria.

Conforme o município, enquanto a obra mão é realizada as pessoas podem acessar o bairro por outras vias.


Por Jessica Bachega - Gazeta Digital

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.