Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

SP: Miss teen desaparece após sair para comprar biquíni

Yasmin Pesinato Benedetti tem 17 anos



Em São Paulo, a Polícia Civil investiga o desaparecimento de Yasmin Pesinato Benedetti, de 17 anos. A menina sumiu na quinta-feira (2) após sair de casa para comprar um biquíni que usaria no concurso Miss Teen SP. As informações são do portal Metrópoles.

Uma pessoa, que não teve o nome revelado, disse ter visto Yasmin, pela última vez, perto do Colégio Objetivo, na Avenida Paulista, na quinta-feira.

Benedetti mora na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, e saiu por volta de 10h15, para ir a um shopping.

A família descobriu que a menina não esteve no estabelecimento. No dia que sumiu, ela vestia calça legging preta e uma blusa jeans clara.

O concurso estava programado para acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro. Porém, a etapa estadual foi suspensa como forma de solidariedade à família da jovem.

– Me senti na obrigação de suspender por enquanto. Estamos em vigília, aguardando os desdobramentos. As meninas estão abaladas e chorosas – disse o produtor do concurso, Kabeto Produtor.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a família de Yasmin registrou ocorrência no 23º DP (Perdizes), mas o caso foi transferido para o 7º DP (Lapa). A Delegacia de Pessoas Desaparecidas, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também apura o caso.

Pleno.News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.