Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Simone Mendes fala de críticas que recebe de evangélicos

Sertaneja deu declarações durante participação do podcast Transformados A cantora Simone Mendes, dupla de Simaria, participou do podcast Tra...

Sertaneja deu declarações durante participação do podcast Transformados



A cantora Simone Mendes, dupla de Simaria, participou do podcast Transformados, na terça-feira (30), ao lado do marido, Kaká Diniz. A sertaneja falou a respeito de críticas que recebe de evangélicos nas redes sociais.

A artista contou que já foram feitos comentários bastante cruéis sobre ela. Simone citou um caso em que perdeu a paciência.

– Fiz questão de entrar na página dessas pessoas. E eu vi que elas tinham algumas falhas que não poderiam me apontar. Para me apontar, teria que ser Jesus, que é perfeito.

Segundo a cantora, os comentários que mais a magoaram foram feitos na semana após a morte de Marília Mendonça.

– Depois que a pessoa morre, [eles] têm compaixão. Por que só quando [alguém] morre vem o amor? Por que, em vida, não oram, não dão a mão? Eles fazem diferente, gostam do dedo apontado – falou.

Para o esposo de Simone, existe uma incoerência muito grande por parte de alguns evangélicos.

– Existe uma incoerência muito grande. Missionários falando em compaixão, amor ao próximo, mas vão para uma rede social pregar totalmente o oposto. Eles falam a verdade que convém a eles.

Pleno.News

Nenhum comentário