Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

SBT: Patrícia Abravanel garante retorno de Silvio Santos ao ar

Filha do apresentador afastou boatos de aposentadoria Em meio a boatos de que se afastaria definitivamente das telinhas, a filha do apresent...

Filha do apresentador afastou boatos de aposentadoria



Em meio a boatos de que se afastaria definitivamente das telinhas, a filha do apresentador Silvio Santos garantiu que o pai ainda irá voltar ao ar. A aposentadoria de Silvio virou assunto depois que o humorista Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre o assunto em uma entrevista.

No entanto, Patrícia, que está comandando os programas apresentados pelo pai – Roda a Roda e Programa do Silvio Santos -, deixou claro que o afastamento do pai é temporário. As declarações da filha número 4 do comunicador irão ao ar nesta quinta-feira (30), quando ela participa do programa A Praça É Nossa.

Na conversa, Nóbrega comenta sobre a ausência de Silvio e elogia o desempenho de Patrícia.

– Quando eu soube que o Silvio não ia poder gravar por ordens médicas, eu falei: ‘meu Deus do céu, quem é que vai entrar? Aí quem aparece? Você! Com aquela garra de mulher, com aquele amor que você tem pela sua casa. Você está simpática, você está alegre. Eu não quero comparar com ninguém, mas você é uma estrela. Você comanda, você apresenta o programa mais importante e antigo da TV brasileira, porque seu pai foi o maior comunicador de todos os tempos… – declarou.

Neste momento, ele foi interrompido por Patrícia: “Ainda é, gente. Ele vai voltar!”

Nóbrega responde: “Ele vai voltar! Se você deixar, porque você está boa demais”.

E Patrícia insiste: “Não, ele vai voltar! Quero que ele volte, só estou cobrindo ele nesse período”, afirmou.

A apresentadora continua.

– Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falei: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu, pai’. Tem vezes que ele liga e fala: ‘eu vou, mas a Patricia vai estar aí? Então se eu não for, ela vai estar aí, né? ’ – finaliza.

Por Gabriela Doria - Pleno News

Nenhum comentário