Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policial federal e criança de 5 anos são baleados por milicianos no RJ

PF realizava investigação perto da comunidade de Rio das Pedras e informa ter sido recebida a tiros pelos milicianos. Uma pessoa foi presa



Uma criança de 5 anos de idade e um policial federal foram feridos a tiros por integrantes de uma milícia na zona oeste do Rio de Janeiro, na comunidade de Rio das Pedras, segundo informou a própria PF na noite desta terça-feira (21/12). A corporação também informou que prendeu um líder miliciano que atua na região, mas não divulgou sua identidade.

De acordo com informações da PF, agentes realizavam uma investigação na região quando se tornaram alvo de tiros dos milicianos. “Destaca-se que os policiais federais não efetuaram disparos e prestaram de imediato os primeiros socorros à criança e a conduziram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca/RJ”, diz nota emitida pelo órgão.

“O estado de saúde do menino é estável e a PF está prestando toda a assistência possível à vítima e sua família”, informa ainda o documento. Informações apuradas pela reportagem, porém, indicam que o menor de idade foi atingido no tórax e que o estado é grave. Já o policial foi atingido no ombro e não corre risco de vida.

Moradores da região estão postando nas redes sociais imagens do resgate da criança por uma mulher que é levada até uma viatura. Não fica claro se trata-se da mãe da criança.

Veja:


Ainda de acordo com a PF, peritos criminais federais foram acionados para realizar a perícia técnica no local e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato e o autor dos disparos que atingiram a criança e o policial federal.

Por Raphael Veleda e Bruno Menezes do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.