Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Na prisão, Flordelis sofre com desmaios, lapsos e dores

Defesa da ex-deputada pediu à Justiça que ela possa ter atendimento médico



Presa desde o dia 13 de agosto, a situação da ex-deputada federal Flordelis na prisão não está fácil. De acordo com o site Metrópoles, a ex-parlamentar está sofrendo com desmaios, lapsos de memória e dores de cabeça severas.

Flordelis atualmente está presa na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Diante da situação, advogadas da ex-deputada pediram, na sexta-feira (3), que a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça autorize Flordelis a receber atendimento médico.

– Diante disso, a fim da preservação da saúde e integridade física da peticionária, requer seja autorizada a receber atendimento neurológico com o próprio médico neurologista que já atende à paciente, Dr. Jorge Luis C. Baleta, […], com a máxima urgência – diz o trecho de um dos pedidos, de acordo com o Metrópoles.

JULGAMENTO

A ex-parlamentar está em prisão preventiva no Presídio de Bangu, na Zona Oeste do Rio, acusada de mandar matar o ex-marido, em 2019. Dois dos filhos da ex-deputada foram condenados, na quarta-feira (24), no primeiro julgamento do caso.

Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, recebeu sentença de 33 anos e 2 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Já Lucas Cézar dos Santos Souza, filho afetivo da pastora, foi condenado a 7 anos e 6 meses por homicídio triplamente qualificado. Ele foi o responsável por comprar a arma usada no crime e teve a pena atenuada por cooperar com as investigações.

O julgamento de Flordelis segue sem data para ocorrer.

Pleno.News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.