Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Mulher é enterrada viva, mas consegue escapar de cova

Caso aconteceu na Bahia



Uma mulher de 53 anos foi enterrada viva pelo companheiro, mas conseguiu sobreviver e ser encontrada pela polícia. O caso aconteceu na cidade de Barro Preto, no Sul da Bahia. A informação foi dada pelo jornal O Globo.

Valdenice Alves de Novais estava desaparecida desde o dia 29 de novembro e foi encontrada por policiais na quinta-feira (9) numa região de mata. Ela estava amarrada em uma cova rasa e tinha sinais de ter sido golpeada na cabeça. Os agentes chegaram até a mulher depois que o companheiro confessou o crime.

A mulher estava desidratada e com sinais de confusão mental. Ela foi levada para o hospital e passou a noite em observação até ser liberada.

De acordo com o veículo, o homem disse que manteve a mulher em cárcere privado e que brigou com ela por sentir ciúmes. Aos policiais, ele também contou que enterrou a mulher ainda viva, mas negou qualquer tipo de agressão. Valdenice estava desaparecida após sair de casa para passar a semana com o companheiro.

Em um vídeo enviado ao jornal pela família de Valdenice, o homem afirmou ter amarrado a mulher a cavado a cova, além de ter confirmado que sabia que ela estava viva quando foi enterrada. Já à polícia, o agressor confessou o crime e mostrou o local onde ela estava enterrada.

Ao jornal, o delegado Evy Paternostro, responsável pelo caso, falou sobre o crime.

– Ele [o agressor] disse que sabia que a mulher estava viva e fez isso como castigo, pois estava com ciúmes e queria punir a companheira – ressaltou.

Pleno.News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.