Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Mulher acha feto congelado há quase 1 ano ao limpar geladeira

Dona de casa guardou sacola dentro de eletrodoméstico a pedido de uma outra mulher



Uma mulher encontrou um feto congelado há quase um ano dentro da geladeira de sua casa, em Belo Horizonte (MG), ao fazer uma limpeza no eletrodoméstico.

De acordo com a Polícia Militar, a dona de casa, cujo nome não foi divulgado, afirmou que uma mulher identificada como Grazi teria pedido a ela que guardasse um saco plástico preto com carne, pois não tinha geladeira em casa.

A dona de casa então relatou que ficou com o saco e o guardou no freezer. Com o passar do tempo, ela passou a indagar Grazi, via mensagens de WhatsApp, sobre quando ela buscaria o pacote. As respostas dadas pela tal Grazi eram de que iria buscá-lo, mas ela não aparecia. Apenas na noite de terça-feira (30) é que a dona de casa foi surpreendida ao identificar o pé de um bebê no saco.

– Constatou-se tratar de um feto mesmo. A perícia foi acionada, e o perito relatou que não era possível identificar o sexo do feto, uma vez que este estava congelado – diz o boletim de ocorrência do caso.

A dona de casa informou aos policiais os contatos da mulher identificada como Grazi e a descreveu como sendo “morena, um pouco acima do peso, com aproximadamente 1,60 metro de altura e de cabelos anelados e escuros”. O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para passar por exames.

Por Paulo Moura - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.