Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Mila Moreira curtiu últimos meses em viagem à Europa

A artista faleceu na madrugada desta segunda-feira, em hospital do Rio de Janeiro



A atriz Mila Moreira, que morreu nesta segunda-feira (6) aos 75 anos, passou parte de seus últimos meses de vida em viagem pela Europa. A artista saiu de férias em julho e visitou países como Grécia, França e Portugal. Ela retornou ao Rio de Janeiro, onde mora, no mês de setembro.

Ao longo das férias, a artista usou as redes sociais para compartilhar momentos da viagem. Nas fotos, ela aparece na ilha grega Siros, na freguesia portuguesa Comporta e também na diante da ponte Neuf, em Paris.

Segundo amigos da artista, Mila passou mal neste fim de semana, enquanto visitava Paraty, no Rio de Janeiro. Ela foi transferida para o Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde teria sofrido uma parada cardíaca.

– Não se sabe exatamente a causa, mas ela começou a vomitar sem parar, foi para o soro lá mesmo. Depois veio de ambulância para o Copa Star e aí continuou com a gastroenterite e, finalmente, [teve] uma parada cardíaca. Muito triste – lamentou uma amiga da atriz, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

SOBRE A ATRIZ

Mila, que iniciou sua carreira como modelo aos 14 anos, participou de várias produções da Rede Globo ao longo de sua trajetória como atriz. Sua estreia na televisão ocorreu em 1979, quando interpretou a personagem Érica na telenovela Marron Glacê.

A carreira da atriz somou cerca de 30 novelas e minisséries, entre elas Paraíso Tropical, Ti Ti Ti, Corpo a Corpo e Elas por Elas. Seu último trabalho na TV foi em 2016, na novela A Lei do Amor.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.