Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Menino de 10 anos morre ao extrair dente em clínica de BH

Anthony Bernardo foi encontrado em estado de choque pelos socorristas Um menino de 10 anos morreu durante a extração de um dente, em uma clí...

Anthony Bernardo foi encontrado em estado de choque pelos socorristas



Um menino de 10 anos morreu durante a extração de um dente, em uma clínica odontológica em Igarapé (BH), nesta segunda-feira (20). Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, uma ambulância foi acionada, mas encontrou a criança já em estado de choque, por volta das 12h.

Segundo o portal G1, Anthony Bernardo da Silva Souza chegou à UPA Prefeito Osvaldo Cândido de Queiroz já sem vida, e as tentativas dos médicos de reanimá-lo não deram resultados.

A clínica Odonto Family está sob custódia legal e vai passar por uma perícia. Segundo o advogado do dentista, o procedimento era de rotina, mas houve uma complicação.

A Polícia Civil informou que o corpo da criança será levado para o Posto Médico Legal de Betim, para exames de necropsia.

– A ocorrência encontra-se em andamento, e outras informações serão prestadas em momento oportuno – diz a nota das autoridades.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário