Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Larissa Manoela não quis chocar fãs com cena de sexo: “Forma delicada”

A atriz gravou a sua primeira sequência adulta para Lulli, filme que estreia neste domingo (26/12) na Netflix



Larissa Manoela está prestes a romper a imagem infantil que muitos fãs ainda têm dela. Em Lulli, filme da Netflix que estreia neste domingo (26/12), a atriz dá vida a uma personagem adulta e aparecerá em sua primeira cena de sexo. A comédia romântica, com roteiro assinado por Thalita Rebouças e Renato Fagundes, conta a história de uma estudante de medicina que ganha o “dom” de ouvir os pensamentos alheios.

Em entrevista ao Metrópoles, Larissa falou sobre o impacto que a cena pode causar nos seguidores e ressaltou ter cuidado para não chocar quem se acostumou a vê-la desde criança. “Esse crescimento faz parte. Mas quando penso nos meus trabalhos, penso numa forma delicada de fazer. Talvez, ao me verem um pouco mais madura, eles pensem: ‘Meu Deus, quanto tempo eu dormi?’. Mas eu também tenho isso. Ainda me vejo muito pequena, na própria Netflix tem muito material meu [dessa época]”, explica.

A transição da menina para a mulher vem acontecendo, de acordo com Larissa, de maneira natural. “Eu tenho carinho e respeito pela minha carreira, pela criança e adolescente que fui e pela mulher que eu estou me descobrindo ser. E vê-los [os fãs] crescer comigo também é um grande prazer”, afirma a atriz, que faz par romântico com o ator Vinicius Redd. “Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa”, elogiou.

A oportunidade de levar reflexões sérias, mas de maneira leve para os espectadores foi o que levou Larissa a aceitar o papel. Lulli, a protagonista da trama, é egocêntrica e dá pouca atenção às necessidades das pessoas que estão ao seu redor, inclusive o namorado. Ao começar a ler pensamentos, ela descobre que ouvir o outro com coração aberto torna o mundo um lugar melhor.

“As pessoas estão cada vez mais donas de si e sem a escuta aguçada. Lulli ouve e isso é algo que, infelizmente, a gente tem pouco hoje. A escuta precisa estar aberta para a gente poder ouvir o próximo, para a gente estender a mão, para gente ser mais empático e criar a nossa mesma percepção da vida”, considera.

Na vida real, Larissa Manoela diz não ter vontade de ouvir o que se passa na mente das pessoas. “Não sei se é uma bênção, eu não tenho essa vontade. Deve ser muito complicado a gente ouvir o que não quer. Vivi isso na ficção e para mim já está de bom tamanho”, avalia. Mas se pudesse escolher ouvir apenas uma vez, ela já teria o alvo: “Eu gostaria de ouvir o que meus cachorros pensam, com certeza me julgam muito”, brinca a mãe de pet.

Também em estúdio finalizando as gravações de Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo, a atriz conta que não foi fácil se dividir entre as duas personagens e conciliar com a carreira de cantora e a divulgação do videoclipe de Me Deixa a Milhão, single lançado em outubro.

“Estou num momento da minha vida no qual prezo muito pela minha sanidade. Com saúdes mental, espiritual e física em dia para poder continuar. Por mais que o dia tenha 24 horas, e esteja sempre muito intenso, eu acolho o aqui e agora. Já fui ansiosa, mas aprendi muito com a pandemia. Passei a aceitar que só se vive uma vez. Amanhã a gente nem sabe se estará vivo”, concluiu.

Veja o trailer oficial de Lulli


Por Raquel Martins Ribeiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.