Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Isadora Pompeo cancela show devido à saúde e preocupa fãs

Artista está com amigdalite aguda viral e precisou tomar remédio na veia A assessoria da cantora Isadora Pompeo anunciou que a cantora preci...

Artista está com amigdalite aguda viral e precisou tomar remédio na veia



A assessoria da cantora Isadora Pompeo anunciou que a cantora precisou desmarcar o show desta quinta-feira (9), em razão de problemas de saúde. Segundo a equipe, a artista está com amigdalite aguda viral, teve queda de pressão, vômitos e precisou tomar remédio na veia. O cancelamento veio após a cantora informar, em outro vídeo, que se afastaria por tempo indeterminado das redes sociais para curar-se de traumas emocionais.

– Antes de fazer o show de ontem, ela vomitou bastante, estava muito fraca, teve queda de pressão e tomou remédio na veia. Esperávamos que ela melhorasse, mas acordou muito ruim. Está com muitas dores e também amigdalite aguda viral, o que a deixa impossibilitada de falar. Por causa disso, para não piorarmos a situação, tivemos que cancelar [o show] – explicou a assessora, Jussara, por meio do Instagram da própria artista.

De acordo com Jussara, em breve a cantora estará de volta para “entregar o melhor para Jesus” e para os fãs.

A artista já havia preocupado os fãs em um vídeo de desabafo, dizendo que viveria uma pausa para curar feridas interiores. Isadora passou por um divórcio recente com o volante do Flamengo Thiago Maia.

– Cara, esse ano muita coisa aconteceu comigo. E tudo isso veio a público. Vocês viram, foram muitas dores, muitos traumas, e eu realmente não tive tempo de sarar. Então, eu escondi as feridas com panos largos, para que ninguém, além de mim, pudesse ver. Mas não dá mais. As feridas estão sujando os mantos, e está sendo impossível viver assim – explicou ela.

Isadora disse, então, que era da vontade de Deus que ela parasse, a fim de intensificar sua busca por Ele e seu reconhecimento de si mesma.

– As redes sociais me desestabilizaram. Meu nome estava chegando primeiro que a minha mensagem. O ruído do que eu fiz ou deixei de fazer tinha mais voz do que a essência que gritava e continua gritando dentro de mim. […] Hoje, a vontade de Deus para minha vida é que eu pare, ore mais, busque mais, volte, me conheça e me reconheça.

Isadora havia destacado, porém, que não sumiria por completo, que esporadicamente apareceria para anunciar eventos e compromissos que já estavam previstos em contrato, além de músicas que já estavam gravadas e ainda serão lançadas.


Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário