Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Impressionante | Raio explode guarda-chuva e manda segurança para o hospital

Vítima da descarga elétrica caminhava por área externa de empresa na Indonésia no momento do incidente



Um raio atingiu em cheio um segurança que trabalhava na área externa de uma empresa em Jacarta, capital da Indonésia. O fenômeno foi captado por uma câmera de vigilância do local. 

Segundo o site de notícias Detikcom, a vítima, identificada como Andul Rosyid, 35, sobreviveu ao impacto da descarga elétrica.

Após perder a consciência, Rosyid foi amparado por colegas de trabalho e imediatamente encaminhado para um hospital próximo.

Contatada pela publicação, a polícia local informou que o segurança recebeu alta após quatro dias de internação e foi enviado para casa com quadro de saúde estável.

O incidente ocorreu no dia 20 de dezembro, no entanto só foi confirmado recentemente pela imprensa indonésia com as autoridades.

Até o momento, as investigações dão conta de que o trabalhador saiu na chuva para fotografar o número de série de algum provável caminhão estacionado no pátio. Nesse momento, ele portava um walkie-talkie.

Especialistas acreditam que o aparelho possa ter atraído o raio, cuja potência transformou o guarda-chuva do homem em poeira.

"Evite usar rádios e telefones celulares quando estiver chovendo", recomenda trecho do texto do tuíte acima.


Por David Plassa, do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.