Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Idoso sofre ataque de crocodilo após confundi-lo com boneco

Nehemias Chipada desceu até a piscina do animal para tirar uma selfie Um turista sofreu um violento ataque de crocodilo, em um parque de div...

Nehemias Chipada desceu até a piscina do animal para tirar uma selfie



Um turista sofreu um violento ataque de crocodilo, em um parque de diversões das Filipinas, após confundir o animal com uma réplica inflável.

Nehemias Chipada, que comemorava seu aniversário de 68 anos no dia do acidente, desceu até a piscina onde se encontrava o réptil de três metros para tirar selfies, mas acabou sendo mordido no braço e arrastado para a água.

A família de Nehemias e outros visitantes assistiram a tudo do lado de fora. Rogelio Pamisa, uma testemunhas que registrou o acidente, lamentou não saber como ajudar em uma situação como aquela.

– Eu queria ajudá-lo, mas estava com medo e não sabia como lidar com um ataque de crocodilo – disse à agência ViralPress.

O vídeo gravado por Rogelio está disponível somente no Youtube, em razão das restrições de idade, devido às cenas fortes.

Nehemias conseguiu se livrar do animal desferindo um golpe contra sua cabeça e deixou a água rapidamente. Ele recebeu pronto atendimento no local e foi levado para um hospital próximo da região.

A vítima teve ferimentos profundos e fraturas em vários pontos do braço e da coxa do lado esquerdo, mas não apresentou risco de vida ou sequelas graves.

Passado o acidente, ocorrido em novembro, a família do turista atribuiu a culpa ao parque, argumentando que devia haver placas de sinalização alertando sobre o predador.

A instituição, por sua vez, arcou com os custos médicos, mas nega ter sido negligente no caso, alegando que a área é toda sinalizada.


Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário