Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homens encapuzados invadem confraternização e matam 5 no Ceará

Vítimas foram mortas por bandidos encapuzados. Polícia ainda não identificou autores do crime



Cinco pessoas foram mortas e outras seis ficaram feridas em uma chacina no bairro de Sapiranga, em Fortaleza, capital do Ceará. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (25/12).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam comemorando o feriado de Natal em um campo de futebol quando criminosos encapuzados dispararam uma série de tiros.

Algumas pessoas conseguiram se esconder dentro de residências. Os bandidos fugiram em um carro e em duas motocicletas e ainda não foram identificados pela polícia. As informações são do portal G1.

Segundo a Polícia Militar, antes da chacina, os criminosos expulsaram moradores da região que estavam nas ruas e calçadas do bairro comemorando o Natal com familiares e amigos.

Apesar de ainda investigar o crime, a polícia já trabalha com a hipótese de que o incidente foi um acerto de contas entre facções criminosas. Algumas das vítimas têm condenação na Justiça.

De acordo com as autoridades locais, os feridos foram socorridos por moradores e por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local do crime, é possível ver manchas de sangue e objetos deixados pelos moradores durante a correria. Além disso, um carro ficou destruído e com marcas de tiro. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) da Polícia Civil do Ceará.


Por Rebeca Borges - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.