Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Homem morre atropelado pelo próprio carro em Santa Catarina

Acidente ocorreu na casa da vítima



Um homem de 45 anos, identificado como Fabiano Stimamiglio Ferreira, morreu nesta segunda-feira (27) depois de ser prensado pelo próprio carro. O acidente ocorreu em sua casa, em Blumenau, Santa Catarina, na noite de domingo (26).

O homem foi levado para o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo horas depois. De acordo com a família, a vítima teve politraumatismo – lesões graves em pelo menos dois órgãos ou duas partes do corpo, causadas por força externa.

Sobre as circunstancias do acidente, a suspeita é de que o freio de mão tenha ficado solto. Mais detalhes não foram divulgados. O sepultamento foi realizado no Cemitério Luterano da Velha Central, em Blumenau (SC).

Fabiano era casado e tinha três filhos, entre eles duas gêmeas. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram sua morte.

– Eu sei que nenhuma lágrima vai trazer você de volta. Nossos corações tentam encontrar sossego, imaginando você em paz, sorrindo entre as nuvens. Agradecer por ter tido a sorte de encontrar alguém como você no meu caminho, mesmo que por curtos momentos em conversas, mas o suficiente para ver o quão cara do bem, um exemplo de pai e marido que você foi. Um cara diferenciado – escreveu um amigo.

Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.