Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ES: Idosa se confunde ao dar ré e invade loja com carro

Caso aconteceu na tarde de terça-feira



Uma idosa, de 83 anos, perdeu o controle do carro que dirigia e invadiu uma loja, na tarde de terça-feira (21). O caso aconteceu em Vitória (ES).

O veículo atravessou o estabelecimento, mas ninguém ficou ferido. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. As informações são do portal G1.

– Nós estávamos no atendimento com cliente e de repente nós ouvimos um barulho. Foi uma correria. A vitrine estava embaixo do carro, o carro trazendo a vitrine, um barulho e a gente não sabia o que estava acontecendo – relatou Maicon Motta, dono da loja.

Ele disse que ainda não calculou o prejuízo.

– Graças a Deus, a senhora [que dirigia o carro] e a pessoa que estava com não sofreram nada. Nós ajudamos elas saírem do carro, dissemos a ela que não teve vítima nenhuma, que é o mais importante. Os bens materiais a gente vai trabalhando e adquirindo, mas, se machucasse alguém, seria pior – disse ainda Maicon.

A idosa não quis gravar entrevista, mas explicou para a TV Gazeta que se confundiu porque o carro tem câmbio automático. Em vez de dar ré, ela acabou acelerando.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.