Mobile Menu

Data Atual / Redes Sociais

CARREGANDO...

Publicidade Internas 970x90

Engavetamento deixa feridos e complica trânsito na EPTG

Acidente prejudica o fluxo no sentido Plano Piloto. Segundo bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos leves. Outros pontos da cidade também r...

Acidente prejudica o fluxo no sentido Plano Piloto. Segundo bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos leves. Outros pontos da cidade também registram lentidão no trânsito



O trânsito no Distrito Federal se complicou na manhã desta quarta-feira (8) em diversos pontos da cidade. Após um engavetamento na saída de Águas Claras, um longo engarrafamento se formou na via. O acidente envolvendo ao menos cinco veículos ocorreu na pista de sentido Plano Piloto, logo depois do viaduto Israel Pinheiro.

Segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), a colisão envolvendo pelo menos cinco veículos foi no acesso da marginal à estrada principal, o que atrapalha o fluxo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para resgatar as vítimas, que tiveram ferimentos leves.

Mais lentidão

No Núcleo Bandeirante, também há registro de lentidão na EPNB, no sentido Plano Piloto. Isso porque há um carro quebrado na faixa da esquerda da pista, o que dificulta a circulação dos veículos. Na DF 001, houve registro de congestionamento depois do balão de São Sebastião, no Jardim Botânico. 

Aguarde mais informações.

Por Jéssica Moura, do R7, em Brasília
Tags:
Política de Comentários - Estrutural On Line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.

Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.

Comentários

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- PUBLICIDADE -