Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Corpo de Maurílio será velado em Imperatriz-MA, cidade natal dele

Cantor morreu na tarde desta quarta (29) após duas semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de um mal súbito



O corpo de Maurílio, da dupla com Luiza, será velado no município de Imperatriz, no Maranhão — cidade natal do cantor sertanejo. A informação foi confirmada ao Portal R7 pela assessoria de imprensa do músico. O horário da cerimônia, no entanto, ainda não foi divulgado. 

O cantor morreu na tarde de hoje após duas semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por complicações de um mal súbito sofrido na noite do último dia de 15 de dezembro. 

Luiza e Maurílio se uniram profissionalmente por um acaso depois que eles se conheceram em Imperatriz, no Maranhão, em uma viagem de férias da cantora pela cidade natal do artista. A partir daí, os dois começaram a gravar vídeos juntos para as redes sociais e, diante da repercussão e a pedido dos fãs, decidiram oficializar a dupla. 

Entre as músicas mais famosas dos artistas estão S de Saudade, Razão das Minhas Biritas, Para em Mim de Novo e Pode Sumir. Luiza e Maurílio também gravaram com grandes nomes da música como Marília Mendonça, Alcione, Dilsinho e com a dupla Zé Neto e Cristiano. 

Por Do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.