Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Com “DOCE 22”, Luísa Sonza tem o disco nacional de Pop mais ouvido do Spotify em 2021

Disco foi lançado em Julho e apresentou os singles "VIP *-*", "melhor sozinha :-)-:" e "penhasco."



O ano de 2021 não foi totalmente fácil para Luísa Sonza, mas sua carreira estourou de vez com a chegada do álbum DOCE 22, que estreou em Julho.

Colhendo os frutos até agora, Luísa ficou entre as três artistas mais ouvidas do Spotify Brasil neste ano. Ela só é desbancada pelas também fenomenais Marília Mendonça — que, infelizmente, perdemos dias atrás — e a dupla Maiara e Maraisa.

Além disso, Sonza é dona do álbum Pop nacional mais ouvido da plataforma em 2021 e “VIP *-*” foi eleita pelo Spotify a melhor música Pop do ano. Luísa ainda se consagrou como a artista Pop mais ouvida no serviço de streaming no mesmo período.

Levando em conta a categoria internacional, DOCE 22 ficou atrás apenas de SOUR, de Olivia Rodrigo, entre os discos Pop mais ouvidos neste ano aqui no Brasil. No geral, Sonza ocupa por aqui a 16ª colocação entre os artistas mais escutados do Spotify nos últimos doze meses. Em comunicado à imprensa, ela explicou como se sente com isso:

Muito feliz e realizada por todos os resultados incríveis deste ano. Foram projetos muito intensos, e um ano de muito trabalho. ‘DOCE 22’ é um grande marco na minha carreira, um projeto que fiz com todo meu coração e com muita verdade! Fizemos tudo planejado, com uma ordem para que as pessoas ouvissem de fato todo o álbum, música por música. E conseguimos este resultado! Muito grata pelo apoio de todo meu time, família e fãs.

Que sucesso!

Luísa Sonza, polêmicas e DOCE 22

DOCE 22 estreou em 18 de Julho e chegou durante um momento delicado da vida da artista de 23 anos, que lidou com muitas críticas e ódio injustificados. 

Composto por 14 faixas que passeiam por diversos estilos musicais, o álbum pode ser dividido em dois lados.

O primeiro, com títulos em letras maiúsculas, é mais dançante e animado, com toques de ousadia e sensualidade; já o segundo, com títulos em letras minúsculas, é mais sensível e intimista, focando na vulnerabilidade de Luísa.

O trabalho apresentou diversos hits, como “VIP *-*” (feat com o rapper 6LACK), “melhor sozinha :-)-:”, “penhasco.”, “MODO TURBO” (em parceria com Anitta e Pabllo Vittar) e “fugitivos :)”, com a participação de Jão.

Por Gabriel von Borell - TMDQA

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.