Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Claudia Rodrigues sofre assalto, e empresária luta com o bandido

A atriz revelou que Adriane Bonato não deixou que o criminoso a ferisse



A humorista Claudia Rodrigues relatou, nesta segunda-feira (20), que sofreu uma tentativa de assalto e foi defendida por sua empresária, Adriane Bonato. Segundo a atriz, a amiga “lutou contra o bandido” e não deixou que ele a ferisse.

Nas redes sociais, Claudia postou fotos após o ataque e exibiu o ferimento que Adriane sofreu no abdômen.

– Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e, mesmo ferida, não deixou ele me atingir. Sou grata pela proteção de Deus – disse.

Claudia tranquilizou os fãs garantindo que as duas estão bem, que passaram apenas por um “susto” e que “nada de grave aconteceu”.

Adriane também foi às redes sociais relatar o ocorrido e explicou a sua reação de proteger a artista, que possui um estado de saúde delicado por conta de uma esclerose múltipla.

– Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido, mas quero tranquilizar vocês de que, apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Claudia também – afirmou.

A empresária lamentou o ocorrido, mas destacou que ambas, tanto ela quanto Claudia, são “abençoadas”.

– Claudinha quase nunca sai de casa, e, quando sai, é por questão exclusiva de saúde. Ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas, ao mesmo tempo, feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas – assinalou.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.