Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Carteiro é baleado ao fazer entrega em condomínio

Caso aconteceu em Pernambuco Em São Lourenço da Mata, no Grande Recife (PE), um carteiro foi baleado no momento em que realizava uma entrega...

Caso aconteceu em Pernambuco



Em São Lourenço da Mata, no Grande Recife (PE), um carteiro foi baleado no momento em que realizava uma entrega. O caso aconteceu em um condomínio do município, na segunda-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, o homem que atirou no funcionário dos Correios seria o síndico do residencial. As informações são do portal G1.

Uma câmera de segurança registrou o crime. O carteiro precisou ser submetido a uma cirurgia e está internado. Ele não quis ser identificado e explicou que houve uma discussão no momento em que chegou para fazer a entrega.

– Normalmente, quando chego, buzino e o porteiro vem para receber a encomenda, mas ontem não estava nenhum dos porteiros que eu conheço – relatou.

O carteiro disse ainda que na frente de prédio havia um homem que ele não conhecia.

– Chamei ‘Correios’. Aí ele disse ‘se você quiser entregar a encomenda, você entrega. Se não, você [palavras de baixo calão]. Ele continuou proferindo ofensas e entrando no prédio. Eu perguntei o nome dele e ele disse só o primeiro nome. Pedi para ele falar o sobrenome, porque queria fazer a entregar de qualquer jeito – contou a vítima ao G1.

O carteiro revelou também que tem um amigo que mora no local. Trata-se de um homem de blusa vermelha, que aparece nas imagens registradas pela câmera de segurança.

– Quando estava conversando com meu amigo, ele [o autor do disparo] continuou exaltado, sacou uma arma e atirou – falou o funcionário dos Correios.

A esposa da vítima disse que ele foi atingido no abdômen e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Real Hospital Português.

– Foi tirada uma parte pequena do intestino, mas ele está bem e consciente.


Pleno.News

Nenhum comentário