Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Caiado participa de força-tarefa em auxílio ao Nordeste goiano atingido pelas chuvas

Governador estará no município, nesta sexta-feira (31/12), entre 8h e 12h, para acompanhar execução do plano de contingência formulado para reduzir transtornos à população causados pelas precipitações pluviométricas



O governador Ronaldo Caiado estará, nesta sexta-feira (31/12), em Teresina de Goiás, onde a administração estadual montou uma base para dar auxílio às famílias atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias na região da Chapada dos Veadeiros.

Acompanham Caiado, que ficará no local das 8h às 12h, equipes da Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra), Corpo de Bombeiros, além de representantes de outros órgãos do Poder Executivo.

Um trecho da GO-118, entre Teresina e Alto Paraíso, foi interditado no último final de semana, após ocorrer deslizamento de terra em consequência das precipitações que atingem a região.

Um decreto de calamidade foi publicado por Caiado no último dia 27 de dezembro. O documento prevê apoio necessário para os moradores de 14 municípios: Colinas do Sul, Cavalcante, Monte Alegre de Goiás, Campos Belos, Divinópolis de Goiás, São Domingos, Iaciara, Formoso, Niquelândia, São João D'Aliança, Guarani, Flores de Goiás, Teresina de Goiás e Alto Paraíso.

Serviço

Assunto: Em Teresina de Goiás, Caiado participa de força-tarefa em auxílio a moradores do Nordeste goiano atingidos pelas fortes chuvas

Quando: Sexta-feira (31/12)

Horário: 8h às 12h

Onde: Teresina de Goiás (GO)

Fonte: Secretaria de Estado de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.