Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Bebês são levados por tornado, mas sobrevivem após avó orar

Crianças foram encontradas embaixo de uma banheira junto de uma Bíblia Uma moradora do Kentucky, nos Estados Unidos, cuidava de seus dois ne...

Crianças foram encontradas embaixo de uma banheira junto de uma Bíblia



Uma moradora do Kentucky, nos Estados Unidos, cuidava de seus dois netos, bebês de 15 e 3 meses, quando um tornado atingiu seu bairro, em Hopkins, na noite da última sexta-feira (10). Para proteger os pequenos, Clara Lutz pôs as crianças junto de uma Bíblia dentro de uma banheira, mas o vento arrancou a peça sanitária do chão e levou os bebês para longe da avó. Para Clara, aquela teria sido a última vez que veria seus netos com vida. Mas, após orar a Deus por ajuda, ela viu o desfecho mais improvável acontecer.

– Senti o estrondo, senti o tremor da casa. A próxima coisa que eu vi foi que a banheira havia levantado e estava fora das minhas mãos. Eu não conseguia segurar, eu só… Oh, meu Deus. Eu estava olhando em todos os lugares para ver onde a banheira poderia estar. Eu não tinha ideia [de] onde os bebês estavam – relatou Clara, ainda abalada, à WFIE-TV.

Clara conta que sua única reação, em meio à escuridão do tornado, foi implorar a Deus que trouxesse os pequenos de volta.

– Tudo que eu pude dizer foi: “Senhor, por favor, traga meus bebês de volta em segurança. Por favor, eu te imploro”.

E como Clara Lutz pediu foi feito.

Após o caos destruir toda a sua casa, e ela ter sido atingida na nuca por um tanque de água, Clara deixou o local em busca de alguém que a ajudasse a achar os netos.

Dois assistentes de xerife e dois moradores locais reviravam os escombros da casa e encontraram a banheira virada de boca para baixo, com as duas crianças dentro.

Os dois bebês sequer estavam molhados pela chuva, protegidos embaixo da banheira, junto da Bíblia e dos cobertores e travesseiros colocados pela avó.

– Colocar os cobertores e os travesseiros, todas essas coisas em volta daquelas crianças, eu acho que podem ter feito a diferença – ponderou o policial Trent Arnold.

Segundo o jornal The Guardian, o bebê mais novo teve um sangramento no cérebro e foi levado para um hospital em Nashville, mas o sangramento parou no caminho até a unidade de saúde.

As crianças foram devolvidas em segurança para a avó, que afirma não se importar com a perda da casa, pois tem os pequenos com ela novamente.

De acordo com Clara Lutz, os pais das crianças moram ao norte do condado, e a casa deles saiu ilesa.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário