Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Atriz é morta com tiro no peito em campo do time onde o filho treinava


A atriz e cantora mexicana Tania Mendoza, protagonista de 'La mera mera Reyna del sur' e que participou de mais de 200 filmes, foi morta na cidade de Cuernavaca do Estado de Morelos, no México. Ela, cujo verdadeiro nome era María Guadalupe Torres Mendoza, morreu enquanto acompanhava o filho de 11 anos no treino de futebol, no Centro de Treinamento do Felinos.

Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e um deles atirou no peito da atriz. Os serviços de emergência foram chamados, mas ela já estava morta quando chegaram. O corpo de Tania Mendoza foi reconhecido no local do assassinato por seu marido, o também ator Rafael Sánchez Rojas.

Este não foi o primeiro ataque de que a popular atriz foi vítima. Em 2010, ela foi sequestrada com seu marido e filho por vários homens encapuzados. Eles foram ameaçados por um tempo e finalmente libertados sem nenhum dano. Durante o sequestro, os criminosos haviam pedido uma grande quantia em dinheiro, mas acabaram deixando as vítimas em um lugar remoto. Quando a atriz chegou em sua casa, viu que vários pertences haviam sido roubados e durante vários dias eles receberam mensagens exigindo que deixasse a cidade de Morelos.


IG

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.