Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Ator morre aos 63 anos após sofrer infarto durante gravações

Rogério Samora ficou em coma por cinco meses Morreu na manhã desta quarta-feira (15), aos 63 anos, o ator português Rogério Samora. Ele esta...

Rogério Samora ficou em coma por cinco meses



Morreu na manhã desta quarta-feira (15), aos 63 anos, o ator português Rogério Samora. Ele estava internado em Portugal desde julho por conta de um infarto que sofreu durante as gravações da novela Amor Amor, produzida pelo canal SIC.

– É com profunda tristeza que a família SIC avança com a notícia da morte do ator Rogério Samora. Os nossos sentimentos à família, colegas e amigos. Obrigado por tudo, Rogério – publicou o perfil oficial do canal no Instagram.

A página oficial da novela também prestou homenagem ao ator.

– Não era esta a notícia que estávamos à espera… Vai nos fazer muita falta. Obrigado por todo o amor que nos deste. Ficará para sempre na nossa história e nos nossos corações.

Samora contracenava com o ator Ricardo Pereira – que já fez muitos papeis em novelas brasileiras – no momento em que começou a se sentir mal e fora levado às pressas para o Hospital Amadora Sintra. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Na época, o site português A Televisão informou que o ator estava coma induzido e usando ventilação mecânica. Os médicos consideravam o quadro do artista “muito preocupante”.

No Brasil, Rogério chegou a fazer uma breve participação na novela brasileira Pedra Sobre Pedra (1992), da TV Globo. Já a novela portuguesa Nazaré, foi exibida na Band no ano de 2019.

Dentre os seus principais trabalhos na teledramaturgia portuguesa destacam-se Médico de Família, Jornalistas, Ganância, Residencial Tejo, Fúria de Viver, Jogo, Rosa Fogo e Sol de Inverno.

Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário