Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Aos 53 anos, Mara Maravilha anuncia que vai ser mãe de uma menina

A apresentadora Mara Maravilha contou que irá aumentar a filha e que seu filho vai ganhar uma irmã A apresentadora Mara Maravilha deu maiore...


A apresentadora Mara Maravilha contou que irá aumentar a filha e que seu filho vai ganhar uma irmã
A apresentadora Mara Maravilha deu maiores detalhes sobre os seus planos de aumentar a família. Ela e o noivo Gabriel Torres já são os pais orgulhosos do pequeno Benjamin, dois anos, que chegou até o casal por meio da adoção. Benjamin foi adotado por Mara e Gabriel quando tinha apenas nove meses de vida.

E agora, Mara Maravilha anunciou que no próximo ano a família irá aumentar. Ela contou que no ano que vem irá se tornar mãe de uma menina! Mara falou sobre a expectativa de dar uma irmãzinha para o pequeno Benjamin.

Ela começou falando sobre o Natal e sua importância. “O Benjamim, nosso filho, chegou como um milagre em nossas vidas e o Natal passou a ter um verdadeiro sentido pra mim, que é a família a maior expressão do amor de Deus”, disse a apresentadora.

Mara então falou sobre se tornar mãe de uma menina no próximo ano. “No próximo ano desejamos dar uma irmãzinha para o Benjamim. Nós vamos ensinar o nosso filho que o verdadeiro sentido do Natal, mais do que os presentes, ceia farta, reunir família e amigos é celebrar o nascimento do Rei dos Reis que é o Senhor Jesus”, disse ela.

O noivo de Mara Maravilha, Gabriel Torres, também falou sobre sua família e a chegada de uma filha. “Sempre esperei o Natal, pra mim sempre foi uma data importante, e esse está diferente, porque recebi mais um presente, o maior! Todos os planos, todo propósito se torna pensando na família, minha mulher Mara que representa muito para mim, uma mulher que me preenche, meu amor Benjamim que é minha batida perfeita, então só tenho a agradecer e se for pra fazer um pedido, que Deus já esteja preparando com muita saúde mais um presente pro ano que vem para o aumento da nossa família”, afirmou Gabriel.

Por Bruna Stuppiello - Bebê mamãe

Nenhum comentário