Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Aos 18 anos, promessa do futebol americano morre após cirurgia e choca país


Uma jovem promessa do futebol americano faleceu aos 18 por conta de complicações após uma cirurgia de rotina nos Estados Unidos. Robbie Ropper estava sendo apontado como um promissor quarterback e já tinha inclusive recebido propostas de bolsas de estudo por conta de seu bom desempenho dentro de campo. A família do jogador confirmou a morte através das redes sociais e a mensagem viralizou nas rede sociais com mais de 13 mil curtidas.

Confira:


“Estamos orgulhosos do jovem em que ele se tornou. Seus amigos e familiares sentirão muita falta dele”, diz um trecho do comunicado da família de Robbie. Em entrevista ao jornal The Atlanta Journal-Constitution, o treinador Chris Prewett afirmou que o garoto foi internado em um hospital na Flórida no último domingo (19).

“Robbie lutou muito e lutou até o fim, como fazia com tudo”, contou Chris, sem detalhar por qual procedimento o jogador acabou passando. O colégio onde o rapaz estudava lamentou a morte precoce e destacou que ele era um aluno respeitado e estimado, além de um líder na equipe de futebol americano. Robbie ainda recebeu homenagens da equipe universitária do Florida Gators o Atlanta Hawks, que disputa a NFL, principal liga da modalidade no país.

Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.