Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Acidente entre moto e ônibus deixa um morto e outro ferido no DF

O Corpo de Bombeiros foi acionado e presta atendimento no local



Um acidente de trânsito envolvendo ônibus e moto, no Paranoá, deixou uma pessoa morta e outra em estado grave. A colisão foi registrada na manhã desta segunda-feira (27/12), no balão da DF-250, sentido Itapoã.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local. A Polícia Militar também deu apoio. Segundo os bombeiros, uma moto Honda CG 150 era conduzida por um homem identificado apenas como Josimar. Ele teve as pernas amputadas e morreu na hora.

O garupa, identificado como Valderlan, 36 anos, também foi atendido. Ele apresentava amputação de dedo anelar da mão direita e escoriações pelo corpo, mas estava consciente, orientado e estável. A vítima foi transportada para o Hospital Regional do Paranoá. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Por meio de nota, a Viação Pioneira lamentou o acidente. “Uma equipe está acompanhando o caso e irá prestar toda assistência necessária. A empresa irá aguardar as investigações sobre o acidente para tomar as medidas cabíveis”, diz o texto.

Por Mirelle Pinheiro - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.