Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Acidente com colisão frontal no DF interdita faixa na BR-020

Motoristas e passageiros dos carros foram encaminhados a unidades de saúde próximas, mas passam bem e não têm maiores ferimentos



Dois carros de pequeno porte colidiram frontalmente na BR-020, entre Planaltina e Brasília, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), que atuou em apoio à corporação goiana, os motoristas de cada veículo estão bem e foram levados a unidades médicas próximas ao local da colisão.

A corporação encaminhou três viaturas e 12 militares para o socorro. O acidente ocorreu por volta das 10h30. Um jovem identificado como Bruno, 19 anos, conduzia um Fiat Siena branco e perdeu o controle do automóvel. O motorista saiu ileso, mas dois passageiros precisaram de atendimento médico.

Outro jovem de 19 anos, ao qual é atribuído o nome de “Pablo”, bateu a cabeça no momento da colisão e foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina (HRPl) com suspeita de traumatismo craniano. O outro ocupante do veículo, Anderson, também 19 anos, apresentava dores no tórax, mas estava bem e consciente, segundo comunicado do CBM-DF.

No outro veículo, um Fiat Stilo azul, o motorista, Alan, 29, não teve ferimentos visíveis e foi encaminhado ao Hospital Regional de Formosa apenas como protocolo. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele estava “consciente, orientado e estável”. A PRF assumiu os trabalhos no local do acidente e a rodovia teve uma faixa de rolamento bloqueada para conclusão da perícia.

Por Olavo David -  Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.