Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Acidente com 2 ônibus na Pampulha, em BH, deixa 8 feridos

Passageiros e um dos motoristas tiveram ferimentos leves e estão conscientes; veículos são das linhas 50 e 64 do Move



Oito pessoas ficaram levemente feridas depois que dois ônibus se chocaram na Estação Pampulha, na tarde desta segunda-feira (20), na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), as vítimas – um dos motoristas e sete passageiros – estavam

Ainda segundo o resgate, os feridos foram levados ao Hospital Risoleta Neves, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte e a hospitais particulares.

Os coletivos envolvidos no acidente circulam nas linhas 50 e 64 do Move. A primeira liga a Estação Pampulha ao Centro da capital e a segunda leva os passageiros da Estação Venda Nova para a ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais), na região Centro-Sul, passando pela avenida Carlos Luz.

As causas do acidente ainda não foram informadas. O atendimeno do Corpo de Bombeiros foi dispensado da ocorrência, e os militares seguiram para outras demandas.

A reportagem procurou a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) e o Setra-BH (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte), e aguarda retorno.

Por Lucas Eugênio, RecordTV Minas

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.