Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

A Brasília que Renato Russo já cantava; ... "Ele ficou bestificado com a cidade. Saindo da Rodoviária, viu as luzes de Natal. Meu Deus! Mas que cidade linda!" ...


Em uma bela canção, Renato Russo já cantava “... Ele ficou bestificado com a cidade. Saindo da Rodoviária, viu as luzes de Natal. Meu Deus! Mas que cidade linda! ...”

Pois é, é assim que Brasília está. Cheia de luzes, iluminando, enfeitando, gerando emprego, atraindo turistas e dando oportunidade para os mais humildes que não podem viajar aproveitarem o clima de natal sem sair do quadradinho.

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural Online

Segundo ano consecutivo do Brasília Iluminada milhares de pessoas já foram visitar vários pontos turístico começando da igreja Rainha da Paz até a Esplanada dos Ministérios.

O Brasília Iluminada além enfeitar e deixar Brasília ainda mais bela, o GDF investiu em ações sociais, shows, concertos e apresentações de diversos segmentos dando uma charme maior e gerando renda para muitas categorias desde o vendedor ambulante até o artista local.

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural Online

Em suas redes sociais Ibaneis Rocha fez um convite; leia:

“Convido todos vocês a participarem deste evento. Serão 30 dias de arte, magia e luzes para celebrar as festas de fim de ano em um evento gratuito, contemplativo, com programação cultural e ações sociais que vão se espalhar pelo Eixo Monumental. O Brasília Iluminada movimenta a economia local, coloca Brasília na rota turística natalina e vai gerar mais de 6,8 mil empregos durante o período da atração”, escreveu Ibaneis Rocha.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.