Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Zoe Martinez e Joel Pinheiro brigam ao vivo na Jovem Pan

Bancada do Morning Show debateu sobre o filme Marighella A edição do Morning Show, da Jovem Pan, desta quarta-feira (3) foi marcada por um d...

Bancada do Morning Show debateu sobre o filme Marighella



A edição do Morning Show, da Jovem Pan, desta quarta-feira (3) foi marcada por um debate acalorado entre os seus comentaristas. Os ânimos se exaltaram quando o filme Marighella, dirigido por Wagner Moura, virou pauta.

A comentarista Zoe Martinez disse não confiar nas informações do longa, começando pelo fato de retratarem o guerrilheiro como um homem negro, o que não condiz com a realidade. Adrilles Jorge concordou com a cubana naturalizada brasileira, mas o comentarista Joel Pinheiro descredibilizou a vivência de Zoe.

– Você não conhece nada. Já leu algo sobre o Marighella? – disse Joel, enfatizando que Zoe “não sabe de tudo só porque nasceu em Cuba”.

– Convivi com muito comunista no meu país – esbravejou a cubana, exaltada.

O mediador Paulo Mathias precisou intervir, mediante gritos de Zoe, que perdeu a paciência com seu colega.

– Ninguém vai falar mais nada – disse Mathias, que imediatamente puxou outra pauta.

Algumas horas depois, Zoe Martinez usou seu perfil no Instagram para se desculpar com os telespectadores do programa, em vídeo.

– Peço desculpas à audiência do Morning Show, da Jovem Pan…Não é a primeira vez que esse garoto [Joel] faz isso comigo – iniciou, enfatizando que seu colega tenta descredibilizá-la constantemente.

– Fugi de Cuba aos 12 anos deixando meus avós, primos, tios e amigos. Mesmo assim buscam desmerecer a minha vivência e meu conhecimento sobre o comunismo… vai ver os leite com pêra devam saber mais sobre o tema pelas cirandas da fefelech mesmo – disse.

Emocionada, Zoe disse que suas exaltações não se tratam de “drama” ou “mimimi”.

– É uma ferida que nunca vai sarar, porque ninguém vai me trazer de volta os anos que perdi longe do meu pai, que veio para o Brasil para tentar tirar a gente de Cuba – declarou.

– A verdade liberta, com a verdade você ganha qualquer discussão – finalizou.


Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário